1º Aniversário

No dia do nosso 1 ano de vida….. o dia não poderia ter sido celebrado de melhor forma. As imagens falam por si por isso vamos poupar as palavras…

Temos recebido várias mensagens de apoio e felicitação pelo que aconteceu. São essas palavras, assim como os sorrisos que vimos em cada rosto, que nos fazem acreditar que pelos nossos filhos, por todas as crianças e jovens, por todos os adultos, cegos e com baixa visão, a Bengala Mágica vai continuar a crescer e a Fazer VER o que realmente importa.

Descrição de imagens:

Foto 1: Inês trevo (apresentadora dos vários momentos do evento) no púlpito falando para o microfone que tem na sua frente.

Foto 2: Os cinco elementos da Direção da Bengala Mágica na sessão de abertura do evento. Estão sentados tendo uma mesa retangular na frente. Cada um dos elementos tem na frente, em cima da mesa, uma placa com o seu nome (identificador). No centro da mesa está um arranjo de flores (margaridas brancas). Por trás está uma tela de projeção com o logotipo da Associação.

Foto 3:Elementos da Direção e alguns elementos da restante equipa que esteve presente no evento (membros da Assembleia Geral, Conselho Fiscal e Conselho Técnico Cientifico) no momento em que são chamados pela Presidente da Direção.

Foto 4: Oradores que participaram na mesa redonda: A Cegueira e a Baixa Visão na voz de … e moderador da mesa. Da esquerda para a direita: Dra Catarina Paiva; Dr. João Pedro Fonseca; Dra Margarida Loureiro; Dra Renata salvador;Dra Sónia Grilo; Pai José Félix e Moderador Rúben Portinha)

Foto 5 e 6: Crianças a brincarem numa mantinha colocada no chão com brinquedos e livros. Estão acompanhadas de três adultos.

Foto 7 e 8: Plateia do evento. Auditório de 140 lugares sentados, lotado.

Foto 9: Mesas do cofee breack com bolos, croissant, pão, bolachas, pipocas decoradas com flores.

Foto 10: Ricardo Teixeira no momento de comédia “Desconstruindo a cegueira”, na mão direita tem a bengala, na mão esquerda o microfone.

Foto 11: Ricardo Teixeira agarrando pelo braço uma voluntária do público, para exemplificar como não se deve guiar um cego.

Foto 12: Luísa Sobral, sentada numa cadeira, a cantar e a tocar guitarra.

Skip to content